Seus professores

Co-fundador da Kampi

Matheus Bastos

Co-fundador da Kampi, Head of Growth, Vendas e Sucesso do Cliente na Sanar, Professor de Marketing e Negócios Digitais na UFBA

Estrategista de Google Ads

Danilo Oliveira

Chief Marketing Officer na Cubos Academy, Ex-Chief Product Officer da 2B Educação, Membro Reforge

Web Analytics Specialist

Marcos Conceição

Head of Engineering & Shopping na Sanar, especialista em Gestão de E-Commerce e Web Analytics

Quem confia na Kampi

Alunos e clientes

Conteúdo do curso

  • 1

    Como consumir esse curso

    • Informações gerais

  • 2

    [Módulo 1] Introdução a métricas de marketing

    • Ferramentas básicas

    • Toolkit - Mídias de Performance

  • 3

    [Módulo 1] Métricas financeiras e métricas digitais

    • Métricas financeiras

    • Prática - Métricas financeiras

    • Resolução de prática - Métricas financeiras

    • Métricas digitais

    • Prática - Métricas digitais

    • Resolução de prática - Métricas digitais

    • Aplicação - tratamento de números com excel

  • 4

    [Módulo 1] Planejamento: primeiros passos

    • Roadmap tradicional vs proposto

    • Persona e Bullseyes

  • 5

    [Módulo 1] Seleção de métricas e aplicação de ferramenta

    • Métricas para selecionar canais

    • Atividade - Custo por ação

    • Persona e Bullseyes - Ferramenta para framework

  • 6

    [Módulo 2] Facebook Ads - Técnica

    • Introdução ao Facebook Ads

    • Campanha - Técnica

    • Campanha - Detalhamento de objetivos de campanha

    • Campanha - Visão Business

    • Conjunto de anúncios - Técnica

    • Conjunto de anúncios - Atividade - Como calcular orçamento

    • Conjunto de anúncios - Correção da exemplo - Método Orquestra

    • Conjunto de anúncios - Correção de exemplo - Método Jazz

    • Conjunto de anúncios - Visão business

    • Conjunto de anúncios - Estratégias de lances

    • Anúncios - Técnica

  • 7

    [Módulo 2] Facebook Ads - Prática

    • Gestão de negócio - Criação de negócio e de página

    • Gestão de negócio - criação de conta de anúncios

    • Gestão de negócio - Agência vs clientes - Adicionar parceiros

    • LIVE 01 - Facebook ads para crescimento de um produto digital

    • Live 02 - Como analisar resultados de campanhas

  • 8

    [Módulo 03] Google Ads - Técnica

    • Introdução ao Google Ads

    • Como funciona o Google Ads

    • Estrutura - Parte 1

    • Estrutura - Parte 2

    • Como funciona o leilão

    • Rede de pesquisa

    • Modificadores

    • Rede de display

    • Anúncios de Youtube

    • Resolução

  • 9

    [Módulo 03] Google Ads - Prática

    • Criação de conta no Google Ads

    • Vincular contas

    • Campanha de Rede de Pesquisa

    • Campanha Rede de Display

    • Campanha de Youtube

    • [AVANÇADO] Sobre Modelos de Atribuição

    • [AVANÇADO] Criar público/lista de remarketing no Google Ads

    • [AVANÇADO] Como configurar Conversões no Google Ads

    • [AVANÇADO] Instalar a Tag de Remarketing do Google Ads

    • [AVANÇADO] Como instalar o Gerenciador de Tags

  • 10

    [Módulo 4] Google Analytics - Técnica

    • Introdução a Analytics

    • Conceitos Básicos

    • Estrutura de Conta Propriedade e Vista

    • Conhecendo a Loja Demo

    • Google Analytics 4 X Universal Analytics

    • Alinhamento de Expectativas

  • 11

    [Módulo 4] Google Analytics - Prática

    • Criando a Conta

    • Configuração do Pixel

    • Configurando Pixel no Site - TagManager

    • Configuração Pixel no Site - Wordpress

    • A interface do Google Analytics

    • Segmentando as análises

    • Público Alvo

    • Público Alvo - Quiz

    • Público Alvo - Resolução do Quiz

    • Aquisição

    • Aquisição - Quiz

    • Comportamento - Visão Geral

    • Comportamento - Todas as Páginas

    • Conversões - Metas

    • Conversões - Comércio Eletrônico

  • 12

    [Módulo 5] Estatística, testes e otimizações

    • [Live] Como estamos otimizando nossas campanhas

    • Como usar estatística para tomar boas decisões em marketing?

    • Primeiro passo - Encontrar oportunidades estratégicas

    • Primeiro passo - Criar hipóteses

    • Primeiro passo - Métricas

    • Primeiro passo - Aplicação

    • Segundo passo - Nível de significância

    • Terceiro passo - Como conduzir testes sem ruído

    • Quarto passo - Documentar resultados

Compre com segurança

Você tem 7 dias para mudar de ideia. O reembolso é simples: basta mandar um e-mail.

Depoimentos

Fernanda Leal

Fundadora da wild

Fiz o curso da Kampi em 2018 e ele tem mudado minha vida desde então. Trabalhei com Marketing e gestão de e-commerce em startups com o que aprendi. E continuo planejando e vendendo da mesma maneira agora que empreendo!

Victor Medeiros

Sales Manager na Sanar

Foi o que aprendi no curso da Kampi que me levou à posição que estou agora. Os conhecimentos de marketing prático e com foco em dados me ajudaram a conseguir uma vaga e crescer até a gestão. É um curso literalmente transformador.

Cesar Dias

Co-Founder na Umbrella Marketing

Já apliquei o que aprendi com o curso da Kampi com inbound marketing, marketing de conteúdo, branding e até pra lançamento. O que peguei de estatégia e prática de marketing dá pra aplicar em qualquer negócio.

FAQ

  • Para quem é o curso?

    Profissionais de Marketing, Empreendedores e profissionais de áreas relacionadas ao marketing, como Vendas, Produto, Sucesso do Cliente.

  • Por quanto tempo terei acesso?

    Você poderá acessar o curso quantas vezes quiser durante 1 ano.

  • Não sei nada de marketing com anúncios. O curso é pra mim?

    Definitivamente. Explicamos o essencial da teoria de marketing com anúncios e explicamos, passo a passo, como planejar, criar e analisar campanhas desde o início.

  • Já tenho conhecimento de performance. O curso é pra mim?

    Sim. Alguns conceitos serão familiares, mas você vai ver marketing de performance com outra abordagem, do planejamento à análise. Se você já tiver muitos anos de experiência com performance, contudo, não recomendamos nosso curso.

  • Posso tirar dúvidas com instrutores?

    Sim, você pode tirar dúvidas com instrutores sobre qualquer assunto. Estamos aqui para mentorar você no seu processo de aprendizagem.

  • Como funcionam as lives?

    Você será convidado para participar das nossas lives exclusivas que acontecem uma vez a cada 15 dias.